Wetiga Hotel em Bonito

Wetiga Hotel

Wetiga Hotel em Bonito.

O Hotel:

O Wetiga Hotel é luxuoso mas não ostensivo. Tem uma arquitetura bonita que foge à tradicional, uma ótima estrutura e uma área de lazer bem bacana.

O Atendimento:

Os funcionários do Wetiga Hotel são bem prestativos e o hotel está sempre limpinho.

O quarto:

Os quartos são espaçosos e confortáveis. Peça um com vista para piscina pois não há barulho nunca. A cama é grande e boa, no entanto o wi-fi no quarto ainda é muito rudimentar.

O restaurante:

O café da manhã é bom, com grande variedade de opções. Não há restaurante no hotel nem para o almoço e nem o jantar. Para essas refeições é necessário ir até o centro da cidade. Mas há um bar no hotel, o Caverna Bar, que oferece lanches rápidos num ambiente super gostoso. O Caverna Bar fica entre a piscina externa e o espaço de relaxamento. A boa opção para quem chega cansado dos passeios é pedir um serviço de quarto que funciona até às 22:30h.

A Piscina:

A piscinas são boas e limpas. Há uma piscina grande central e uma outra aquecida com hidromassagem para você relaxar na volta dos passeios. No espaço de relaxamento há uma sala de massagem e também saunas secas e a vapor. Há também o bar da piscina que serve bebidas e  lanches para você comer enquanto relaxa nesse gostoso ambiente.

Wetiga - piscina e hidro

A Localização:

O Wetiga Hotel tem uma boa localização apesar de não estar exatamente no centro da cidade. Para quem quer ir a pé ao centro é bom saber que terá que fazer uma certa caminhada e a noite a iluminação na rua é um pouco fraca. No entanto, você sempre tem a opção de pedir um táxi na recepção do hotel para ele te levar ao centro.

Wetiga - mapa

Pontos negativos do hotel:

– Falta um transporte gratuito do hotel para o centro da cidade, principalmente na hora do jantar.

– Para quem precisa estar sempre conectado o Wii-fi não tem um bom sinal.

Dica:

O Wetiga Hotel tem uma agência de turismo que ajuda nas reservas e contratação dos passeios.

Veja mais informações sobre o hotel no site do Wetiga Hotel.

 

Deixe uma resposta